Split Ender: Fim das pontas duplas e danificadas nos cabelos

Oi meninas!

Tudo bem com vcs?

Hoje vou falar com vocês sobre a nova febre para cuidar de nossos cabelos e terminar com as pontas duplas em nossos lindos cabelos.

A novidade é o aparelho Split Ender, ele é uma aparelho bem parecido com aquelas escovas giratórias, ele faz  o famoso corte bordado. É uma um técnica que remove as pontas duplas e danificadas que ficam ao longo do fio, são aquelas pontas que não saem quando você corta as pontinhas do cabelo. São fios quebrados na sua grande maioria (por isso a ponta mais danificada) e as vezes fios mais novos que ainda estão crescendo mesmo. É importante frisar que ele não tira nem um milímetro de comprimento do fio. Ainda bem rsss

O aparelho possui  duas direções de uso para realizar o corte, podendo muda-lo através de um botão, esse botão deve estar sempre apontado para baixo para que a  lâmina fique  na posição correta. Sempre que inverter o aparelho -ou trocar de mão- mude a direção do botão de acionamento.

Com isso, já podemos colocar  uma mecha média não muito larga entre os “dentes” do aparelho e fechar, como se fosse um chapinha. Depois deslizamos o aparelho  até o final da mecha, não muito rápido. Repita 3 vezes em cada mecha. Se a escova  não deslizar com facilidade no cabelo  diminua a quantidade da mecha e comece o processo  novamente. 



 
 Eu ainda não teste a novidade, mas pelos comentários, o produto é ótimo para o crescimento perfeito dos fios.

E vcs meninas já testaram?

Bjjsss


1 comentários:

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!


Instagram

Adriane Quaresma ©Direitos reservados | Ilustração:Kênia Lopes +