Novidades Quer Pra Você? - Brechó Online


Oi meninas! Td bem?
No post de hoje quero mostrar para vcs mais uma das lindas peças do meu Brechó o Quer Pra Você?

 Sempre falo dele aqui no blog hoje quero mostrar mais algumas peças que estão á venda no brechó, vamos conferir?


* A primeira peça é este vestido lindo da Osklen, com estampa de bolinhas de várias cores, que é uma graça, ótimo para um passeio. Valor R$ 35,00.




* Segunda peça é esta blusa de linho com gola rolé ótima para este Outono em que estamos. Valor R$ 25,00.



* Temos agora esta blusa linda! da  Folic veste muito bem e sem dúvida dá um up! No visual. Valor R$ 30,00.






 * Mais uma das peças do acervo do brechó é esta sai levemente drapeada do estilista J. Crew, rosa salmão linda, ótima combinação para um look mais romântico. Valor R$ 30,00





*E para fechar a lista meninas, blusa linda com mangas ¾azul claro, com lindos detalhes,  ótima tb para compor o visual de Outono/Inverno. Valor R$ 30,00



Gostaram meninas?

E se vc se interessar por alguma dessas peças e quiser adquiri-la é só entrar em contato comigo pelo e-mal:adriane.aam@gmail.com

Bjsss meninas!

13 comentários:

  1. Sucesso nas suas vendas
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu quero pra mim! Haha! Muito sucesso com as vendas ^-^
    Beijinhos, estilosa! Curtida e Seguinda <3

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! E quero entrar em contato, pode me passar o e-mail?
      o meu é: amodadolescente@gmail.com

      Excluir
  3. Gostei de todas ! Mas a ultima, blusinnha azul de manga 3/4 achei a mais linda :)

    Bjooo ! E te seguindo tb ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Amei a terceira peça, a blusa. é muito linda!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Me chamo Bia, e gostaria de convidar todas as meninas para verem meu blog. http://confissoespreadolescente.blogspot.com.br. Bjs e tchau!!! E mais, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do design do blog :) Essas roupas não fazem muito meu estilo não :/

    Blog novo! Visita lá? quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei o look, feliz pascoa.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimas peças, só ficou faltando o tamanho né ?
    Bom feriado e boa Páscoa pra vc e sua família.
    O blog entra em recesso e voltará às atividades somente na terça-feira (22)
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É tempo de agradecermos
    discretamente por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento de
    nossos corações de esperança, fé e confiança.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/04/acredite-na-bondade.html
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*
    *: (=' :') FELIZ PÁSCOA!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adriane
    Eu adoro brechós. A moda está sempre sendo repaginada, vale muito a pena pesquisar e encontrar peças antigas que estão em alta!

    Obrigada por participar do meu blog, seja muito bem vinda. Seus comentários e sua participação é muito valiosa! Também estou seguindo você.

    Beijos
    http://ohmydepp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!


Instagram

Adriane Quaresma ©Direitos reservados | Ilustração:Kênia Lopes +